Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 11 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #109032
    Avatar de CLAUDENIL DIAS PRADOCLAUDENIL DIAS PRADO
    Participante

      Ola….

      Tenho uma aplicação Web (MYSQL), que precisa validar alguns dados que estão armazenados em uma Tabela no Bco Oracle, é possivel? se sim como devo proceder?

      Ja antecipadamente agradeço….

      #109033
      Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        Deixa eu entender : com “VALIDAR” vc quer dizer o banco MYSQL ou a Aplicação ler dados que estão gravados no banco Oracle ????
        Se for a APLICAÇÃO (uma vez que o servidor da Aplicação tenha acesso pela rede ao servidor Oracle, etc) imho é simplesmente vc abrir uma conexão no banco Oracle a partir da aplicação… SEJA QUAL FOR a linguagem/tool de programação que a sua aplicação use, certamente deve ter um comando para abrir conexão no database Oracle e enviar SQLs pra ele e receber resultsets…
        Já se vc quer que o DATABASE MYSQL conecte no database Oracle, afaik é possível também mas (dado que eu não conheço QUASE NADA do SGBD MySQL) não sei indicar qual comando/tecnologia dentro do SGBD MySQL vc usaria para isso : no RDBMS Oracle vc provavelmente usaria o Oracle Gateway for ODBC (já que não há afaik um concetor Oracle específico para MySQL), mas a tecnologia equivalente no MySQL eu sei lá…

        []s

        Chiappa

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress