Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #83040
    Avatar de bobsnunhesbobsnunhes
    Participante

      Boa tarde a todos ! Estou com uma dúvida , atualmente curso o ultimo ano em Análise de Sistemas e gostaria de partir para área de Banco de dados ,mas sem experiencia alguma acredito eu que esteja muito cedo para fazer um treinamento na área . Estou estudando pelo Livro ORACLE Database 10G – Certificação OCP – guia completo para o exame, para ver se consigo uma base melhor no assunto para então fazer um treinamento . Estou querendo fazer o treinamento no IBTA mesmo.
      Agora vai a pergunta , será que somente estudando por esse livro eu teria base suficiente para acompanhar o treinamento sem problemas ? se não , quais livros ou assuntos eu deveria me interar para fazer o treinamento ?

      #83057
      Avatar de Ricardo Portilho ProniRicardo Portilho Proni
      Participante

        Alem de ler, baixe o Oracle, instale, use…
        Assim vc pode aproveitar muito melhor o curso, pois tera mais duvidas !

        #83064
        Avatar de bobsnunhesbobsnunhes
        Participante

          [quote=”RicardoPortilhoProni”:2ytmq9rh]Alem de ler, baixe o Oracle, instale, use…
          Assim vc pode aproveitar muito melhor o curso, pois tera mais duvidas ![/quote]

          Obrigado Ricardo ! Eu já vinha estudando dessa maneira , tudo que leio no livro tento exercitar no computador pra ir me familiarizando mais com a ferramenta, você acha que somente estudando dessa maneira estarei preparado para o treinamento ?

          #83065
          Avatar de Ricardo Portilho ProniRicardo Portilho Proni
          Participante

            Certamente estara mais qualificado que muita gente !
            Bons estufos !

            #83067
            Avatar de bobsnunhesbobsnunhes
            Participante

              Muito Obrigado pela atenção !

              #84638
              Avatar de shokoshoko
              Participante

                Estou fazendo o curso de dba oracle 10g lá no ibta (treinamento).
                Faça com o instrutor Marcelo Manzano que não irá se arrepender.
                Cara é muito bom.
                Abs

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress