Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por Avatar de Fábio PradoFábio Prado.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #105617
    Avatar de DBA_LUCASDBA_LUCAS
    Participante

      Prezados,

      Tenho um ambiente linux com Oracle Data Base 11g instalado , o HD do servidor tem 500Gb , no momento tenho 350Gb livres , porem tenho notado que no prazo de 3 semanas este espaço é preenchido com traces gerados na pasta ‘/u01/app/oracle/diag/rdbms/oracle/orcl/trace’ , mas o parametro SQL_TRACE esta com o valor FALSE , tem mais algum parametro que eu possa conferir pois esta sendo gerado muitos arquivos de trace e o msm esta desabilitado.

      att,

      #105627
      Avatar de lobomaudiegolobomaudiego
      Participante

        Lucas Bom dia!,

        Verifique o alert_SID.log se ele não está gerando vários erros.

        Poste por favor algumas entradas no alert_SID.log onde geram mais trace, e se possível uma parte do conteúdo do trace, para identificarmos a possível geração de tanto trace.

        Att,

        Diego Monteiro

        #105631
        Avatar de Fábio PradoFábio Prado
        Participante

          @DBA_LUCAS

          Existem traces de processos de usuário e dos processos de background. SQL Desabilitado não gera trace dos processos de usuário, porém os traces dos processos de backgrounds continuam sendo gerados automaticamente. Se estão gerados muitos traces é importante investigar a causa e tentar resolver o problema. Outra dica é criar/schedular um script no SO para eliminar estes arquivos traces de tempos em tempos.

          []s

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress