Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    fo_lopes
    Participante

Olá, estou com um problema gostaria de saber se alguem jah passou por isto, estou usando o Oracle 9.2.0.4, com o linux rad hat enterprise 3.0 advanced server, porém tem ocorrido um problema, durante algumas vezes no dia, porém nem sempre,, o servidor para de responder ping de “algumas” máquinas cliente, porém nem todas, jah trocamos a placa mãe da maquina, formatamos o servidor, porém, o problema continua, tb jah foi feita uma chegagem da rede, poderia ser algum conflito nas versões???? alguem tem alguma ideia? eu resolvo o problema utilizando a opção “SERVICE NETWORK RESTART”

swoop
      Participante

[quote=”fo_lopes”:j21n41hs]Olá, estou com um problema gostaria de saber se alguem jah passou por isto, estou usando o Oracle 9.2.0.4, com o linux rad hat enterprise 3.0 advanced server, porém tem ocorrido um problema, durante algumas vezes no dia, porém nem sempre,, o servidor para de responder ping de “algumas” máquinas cliente, porém nem todas, jah trocamos a placa mãe da maquina, formatamos o servidor, porém, o problema continua, tb jah foi feita uma chegagem da rede, poderia ser algum conflito nas versões???? alguem tem alguma ideia? eu resolvo o problema utilizando a opção “SERVICE NETWORK RESTART”[/quote]

Olá, talves teu problema não esteja na placa de rede, mas é uma caracteristica rede sim, vc pode fazer um teste simples fora do oracle para isso coloca um ping -t de um client que acontece o problema para o servidor e tambem ao contrario por um dia ou mais e depois vc analisa o tempo de resposta nos momentos ruins. vai ver que a rede vai estar mal.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress