Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 1 mês atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo

🙁

Utilizo um banco de dados, que apresentava o erro TNS, verifiquei pelo log do listener que existia um endere?o que estava causando um conflito, retirei o endere?o da configura??o do Tnsnames e consegui partir o servi?o do Listener e a base de dados.

No entanto, nos clientes n?o estou conseguindo resolver o problema, ap?s fazer um teste pelo net8 assistente apresenta o erro 12560.

obrigada!

Marcio68Almeida
      Participante

Existem outros erros al?m desse ? Quando d? erro, o Oracle costuma mandar uma lista de problemas, seria bom colocar aqui todos os erros realcionados…
        Mas voc? pode verificar nesta p?gina http://www.eddros.com.br/errora01.html#_Toc460302729 ? poss?vel que te resolva…

Anônimo

Al?m deste erro apenas o 12541, j? fiz o sincronizei os arquivos tnsnames e listener, e aquela p?gina, n’ao aguenta ver mais minha cara.
          O que me incomoda um pouco ? o fato de existirem in?meras conex?es no arquivo TNSnames.

Obrigada!

Marcio68Almeida
          Participante

O que voc? quer dizer com in?meras conec??es ?
            Quando o client ? instalado ele j? cria algumas configura??es default no tnsnames.
            Voc? verificou o arquivo SQLNET.ORA ???

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress