Pular para o conteúdo
Viewing 7 posts - 1 through 7 (of 7 total)
  • Author
    Avatar de Douglas Amaral FernandesDouglas Amaral Fernandes
    Participant

Pessoal bom dia.
      Alguem sabe se tem uma quantidade de tentativas limites para a prova de ceritificação?

Participant

Bride,

Não ja nenhum limite de tentativas, mas o registro fica em seu Certview da Oracle que só você e a Oracle tem acesso.

Uma dica, não se desespere, e estude por sumulados como o SelfTest que a Propria Oracle indica, eu usei o mesmo, alem de aprender coisas novas pois todas as respostas tem as explicações, passei de primeira em todas as provas.

Grande Abraço, qualquer coisa só perguntar.

att,

Participant

[quote=”bride”:1efachfd]Pessoal bom dia.
          Alguem sabe se tem uma quantidade de tentativas limites para a prova de ceritificação?[/quote]

Olá bride,

Não há, como nosso amigo já citou, limite para as tentativas.
          Porém há sim um limite de tempo entre cada uma delas.

Segue a definicação do FAQ da Oracle

“If you fail a test you can re-write it after a minimum of 14 days, provided you do not write a particular test more than three times in a twelve-month period. ”

Basicamente, se você falhar, o próximo teste só pode ser realizado após 14 dias e você não pode fazer o mesmo teste mais de 3 vezes em um período de 12 meses.

Mas é só respirar fundo e input, input, input nas informações.
          Ter um trabalho na área já ajuda, mas o material por si só é o suficiente para tirar algumas certificações, tipo a OCA que eu tirei =)

Boa sorte e bom esforço!

Atenciosamente,
          Felipe.

Participant

Eu estou estudando pelo simulado que tem aqui no forum, estou tentando tirar a OCA Developer

Participant

lordmaca,
              Vc teria material para a 1z0-147, eu tenho um simulado aqui, so que não tem explicações nele.

Participant

[quote=”bride”:7vx5vp7v]lordmaca,
                Vc teria material para a 1z0-147, eu tenho um simulado aqui, so que não tem explicações nele.[/quote]

Bride meu material foi o SelfTest que ‘e pago e minhas apostilas oficias.

Creio que na internet você consegue encontrar algo.

[]s

Participant

lordmaca
                  Eu comprei os materiais da SelfTest tanto o material para estudo quanto o simulado, cara eu to gostando do material. Aparentemente vale a pena investir.Vou estudar apenas por eles.

Viewing 7 posts - 1 through 7 (of 7 total)
                • You must be logged in to reply to this topic.
                plugins premium WordPress