Pular para o conteúdo
  • This topic has 1 reply, 2 voices, and was last updated 14 years ago by Avatar de PetersonPeterson.
Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
  • Author
    Participant

Olá Pessoal,

Estou iniciando meus estudos para a certificação OCA, e como primeiro exame estou escolhendo entre 1Z0-047 e 1Z0-051. O exame 1Z0-047 já te dá uma certificação de Oracle Expert. E o exame 1Z0-051 na teoria parece bem mais simples. O que sugerem?

Quanto tempo irei gastar de estudo para cada um? E uma outra dúvida é como é o processo de compra do voucher para fazer a prova. Depois que eu comprar voucher para realizar a prova, quanto tempo terei para marcar e realizar a mesma?

Desde já muito obrigado pessoal,
      Tiago Ferreira

Participant

Cara, sua msg é muito antiga, uma hora dessas você já deve ser DBA Master…
        Bom, penso que o tempo de estudo varia de pessoa pra pessoa. Acredito que a hora certa para fazer a prova é quando você se sentir seguro do conteúdo.

No site http://education.oracle.com/pls/web_pro … _id=&lang= você tem um checklist dos pré-requisitos para as provas.

Se achar que tá dominando tudo, marca e faz… fazer uns simulados sempre ajuda como tira-teima do seu conhecimento.

abraço.

OBS: ainda não tenho nenhuma certificação da Oracle, estou estudando para OCA, mas em resumo… o processo de estudo pra qualquer certificação é esse.

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)
      • You must be logged in to reply to this topic.
      plugins premium WordPress