Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #83157
    Avatar de marvimmarvim
    Participante

      Ola galera!!!
      Estou me preparando para o TCC e estou tendo varias duvidas sobre
      um assunto.Gostaria de ajuda

      Pensei em fazer um TCC sobre:

      [color=red] “Implantação de um banco de dados em uma empresa (real ou fictícia), apresentando os investimento físicos/humanos/financeiros envolvidos. ”
      [/color]
      Usando o Banco de dados Oracle!! O que voces acham desse assunto é realmente um bom tema???

      #83164
      Anônimo

        [quote=”marvim”:3ngz52s5]Ola galera!!!
        Estou me preparando para o TCC e estou tendo varias duvidas sobre
        um assunto.Gostaria de ajuda

        Pensei em fazer um TCC sobre:

        [color=red] “Implantação de um banco de dados em uma empresa (real ou fictícia), apresentando os investimento físicos/humanos/financeiros envolvidos. ”
        [/color]
        Usando o Banco de dados Oracle!! O que voces acham desse assunto é realmente um bom tema???[/quote]

        Acho um bom tema, desde que vc tenha uma boa base de informações.

        #83176
        Avatar de santosclaysantosclay
        Participante

          Marvim.

          Se você conseguir um empresa que esteja neste perfil seria interessante pelo estudo de caso.

          Se você tratar o caso em uma empresa ficticia acho que seria um tiro pé. Pois geralmente os professores combram projetos que agreguem alguma inovação técnologia ou academica ao aluno, neste caso nunca ví isso funcionar (ví varios alunos levarem pau na banca).

          Particularmente eu procuraria outro tema. Mantendo o foco em oracle mas seguindo outra frente como BI/DW, otimização de processamento ou banco de dados distribuidos.

          Abraços Clayton.

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress