Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo

Primeiramente obrigado a todos pela atenção.
      Estou com o seguinte problema.

Ambiente: Oracle 10 Xe

Executo essa string:

select codigo,nome from produtos where saldo<>(select sum(case when movimento=’E’ then quantidade else 0 end)-sum(case when movimento=’S’ then quantidade else 0 end) as saldo from lancamentos where lancamentos.codigo=produtos.codigo)

Ok… e rapidissimo.

Executo a segunda:

select codigo,nome from produtos where saldo<>(select (sum(entradas)-sum(saidas)) as saldo from saldos where produtos.codpro=saldos.codpro)

Agora vem o problema… quando executo uma string unificando as duas acima demora uma eternidade… pra falar a verdade não sei quanto tempo leva… pois não espero acabar.

String:

select codigo,nome from produtos where
      saldo<>(select sum(case when movimento=’E’ then quantidade else 0 end)-sum(case when movimento=’S’ then quantidade else 0 end) as saldo from lancamentos where lancamentos.codigo=produtos.codigo)
      or
      saldo<>(select (sum(entradas)-sum(saidas)) as saldo from saldos where produtos.codpro=saldos.codpro)

Abraços a todos.

Anônimo

muricy,

Boa noite, deixa eu ver se eu entendi, após a execução, não um retorno de resultado imediato, é isso ?

E ai vc fica sem saber se foi bem sucedida ?

Manoel872
        Participante

select codigo,nome from produtos where saldo(select sum(case when movimento=’E’ then quantidade else 0 end)-sum(case when movimento=’S’ then quantidade else 0 end) as saldo from lancamentos where lancamentos.codigo=produtos.codigo)
          UNION ALL
          select codigo,nome from produtos where saldo(select (sum(entradas)-sum(saidas)) as saldo from saldos where produtos.codpro=saldos.codpro)

Já tentou fazer isso?

Anônimo

cammy e manoel… obrigado pela atenção.
            A solução proposta por manoel resolveu o meu problema.

Obrigado.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress