Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 13 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 5 meses atrás por Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita.
Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #86337
    Avatar de winigmawinigma
    Participante

      Boa tarde comunidade, gostaria de saber na opinião de vocês, pra ser DBA oracle e melhor ser formado em sistemas de informação ou processamentos de dados(superior em banco de dados), eu estou no 6 periodo de sistemas mas qro ser e serei um dba oracle, to ralando e me humilhando pra isso rsrsr, ou nao importa em q eu seja formado, agradeço as dicas,
      flw.

      #86338
      Avatar de vierivieri
      Participante

        Depende da grade de cada uma…

        Sou DBA Oracle,
        e sou formado em análise de sistemas,
        acho que as carreiras que cursei foram as ideais
        para a carreira, não me senti prejudicado em nenhum ponto.

        é mto relativo tenho amigo DBA senior que nem faculdade tem… mas em contrapartida tem 6 anos de BD, é tudo mto relativo,envolve destino,sorte e dedicação.

        Mas na minha opnião análise de sistemas, ou sistema de informação
        são melhores doque engenharia da computação e/ou processamento de dados, para QUEM QUER SER DBA.

        []s

        #86339
        Avatar de vierivieri
        Participante

          *que as cadeiras(máterias)

          #86344
          Avatar de winigmawinigma
          Participante

            beleza,… mas gostaria de ouvir mais opinioes, e me digam outra coisa a faculdade , ou seja, o nome da faculdade pesa prqa uma vaga, to pensando em ir pra impacta…, o que me dizem dela?

            #86345
            Avatar de vierivieri
            Participante

              Vc está focando aonde não tem que focar,
              se vc fizer faculdade da alemanha e não ter experiencia,
              vai perder para um cara formado em uma facul qualquer