Galera tudo bom? Sou antigo aqui no forum um pouco porem quase não posto, apenas observo rsrs!
Seguinte, atualmente trabalho com Oracle a uns 2 anos, tenho curso de Desenvolvedor Oracle 10g que fiz a uns 4 anos atrás, e agora chegou a hora de eu tirar minha certificação.
Eu vou seguir a carreira DBA mesmo, não nasci para ficar programando, apesar que eu faço isso hoje, se não eu faria a de desenvolvedor PL, hoje trabalho com PL e SQL, utilizo um pouco de JAVA tambem.
Mas vamos lá, comprei direto da Amazon quando minha irmã estava lá fora o livro “ALL-IN-ONE Exam Guide” da Oracle Press que contem os exames, 1Z0-051, 1Z0-052, 1Z0-053.
Ou seja, ele abrange OCA quanto OCP, e por isso eu estudei o livro inteiro já para a 051 (já sei da 047 que tem uma certificação, mas prefiro a 51 por já estar no embalo do livro e ter todo material pronto).
Após eu estudar toda a parte do livro envolvendo a 051 eu fui para os simulados claro, instalei o CD que veio junto com o livro e por incrível que pareça fiquei triste, devido que só existem 70 questões disponíveis no CD, fiz o simulado real contendo tempo e etc, fiz 76%, ai cliquei para fazer outro e ele me traz as mesmas 70 questões, porem em ordem diferente, ou seja, só tem 70 questões da 051 no CD, estou lutando na web e procurando sites aonde eu consiga baixar e fazer simulados da 051 atualizados. Amigos me falaram que existe programas para Android até que vc faz simulados no celular, outros me falaram que é só baixar um certo programa que lê arquivos de simulados com suas próprias extensões. Porem não achei site, e nada disso, alguém poderia me dar uma luz?
Estou louco para fazer a prova online da 51, mas antes disso quero fazer uns 5 simulados antes e estar passando em todos antes de pagar e fazer a prova, o problema que até agora só consegui fazer um!
Agradeço a ajuda e muito obrigado!