Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 1 mês atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo

Pessoal,

Eu tenho uma aplica??o delphi desenvolvida com o DOA que executa um mesmo SELECT repetidas vezes com par?metros diferentes. Essa aplica??o estava rodando em uma m?quina com cliente Oracle 9i e conectando em um servidor tamb?m Oracle 9i. Essa aplica??o demorava entre 1 minuto e 1 minuto e meio para executar sua tarefa. Agora o servidor foi trocado para Oracle 10g e o cliente continua Oracle 9i. O banco foi migrado para 10g com a estrutura exatamente igual a que estava no 9i e o mesmo processo demora 19 minutos.

Algu?m tem alguma id?ia pra me dar do porque dessa diferen?a t?o absurda? Ser? que o fato de estar com o servidor 10g e o cliente 9i pode estar gerando este problema?

Obrigado e parab?ns pela id?ia de unir os profissionais Oracle

Marco Azevedo
      Cuiab?-MT

Marcio68Almeida
      Participante

Ol?.
        O problema dificilmente estaria no client, pois o mesmo serve basicamente para a conec??o com o banco…
        Verifique os ?ndices (e recrie caso necess?rio) e a fragmenta??o das tabelas (pode fazer um export/drop/import para desfragmenta-la ou mover de tablespace)
        Veja se ?ndices e tabelas est?o no mesmo disco, se poss?vel coloque em discos distintos.
        Tente fazer um tunning do select para ver se ele est? trope?ando em alguma coisa…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress