Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Participante

Senhores, bom dia.

Um colega de trabalho apagou, acidentalmente, as entradas do registro do windows referentes ao Oracle.

Ele apagou todo o conteúdo dos registros do Oracle, localizado em:
      HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/ORACLE

:pinch:

Pois bem, ao iniciar meu ambiente, notei que nenhum serviço do Oracle está ativo (para ser mais exato, os serviços do Oracle nem são listados pelo Windows).

Então fui no painel de Controle “Adicionar/Remover Programa” que no Windows 8 está localizado em:
      Painel de ControleTodos os Itens do Painel de ControleProgramas e Recursos

E notei que o Windows não reconhece o Oracle como um programa instalado. Tentei subir o Oracle através do Prompt e não consegui.

No momento estou instalando o Oracle do zero, pois o Windows não reconheceu nenhuma instalação anterior do banco, espero que copiar meus antigos DBF para a nova instancia funcione.

Alguém tem alguma sugestão?

Avatar de Fábio PradoFábio Prado
      Participante

Antognolli,

Só copiar os dbfs não irá resolver o seu problema. Sugiro tentar restaurar o windows para um ponto de restauração antes da exclusão das chaves do registro.

[]s

Fábio Prado
        http://www.fabioprado.net

Participante

Antognolli,

Você até consegue utilizar os datafiles, controlfiles, redo logs desde que tenham sido copiados com a base de dados offline antes do problema ocorrer.

Acredito que outra maneira correta além da indicada pelo colega Fábio, seja reinstalar o software e restaurar seu backup.

Boa sorte!

Renato

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress