Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Anônimo

Existe alguma forma de eu rodar um script no prompt do unix sem eu ter que entrar no modo sqplus /nolog????????

Marcio68Almeida
      Participante

depende do scrpit…
        Se for um de backup ou manuten??o, por exemplo, basta voc? entrar com usu?rio, senha e o script a ser executado…
        sqlplus user/passwd@db @/path/script
        Se for algo diferente, ou se voc? n?o quer colocar a senha, ai complica um pouco…

Anônimo

Marcio, outro dia voce me mostrou um script que derruba usuarios a 1,5 caso esteja inativo, eu gostaria de deixar um esquema assim no meu script de backup mas vou deixar no crontab do unix e se eu deixar no crontab ele precisara rodar sem eu ter que entrar no sqlplus

Marcio68Almeida
          Participante

Voc? n?o precisa entrar no sqlplus, voc? pode colocar o script diretamente no crontab, n?o se esquecendo de colocar o caminho completo de onde est? o sqlplus e o script.
            /oracle/ora9i/bin/./sqlplus user/passwd@db @/oracle/scripts/derruba.sql
            J? que o script est? (ou deveria estar) no usu?rio Oracle, ent?o s? quem tem acesso a este usu?rio poderia ver o crontab, portanto a senha est? segura.

Anônimo

beleza M?rcio, ? exatamente isso que eu vou fazer, abra

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress