Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #87651
    Avatar de mfontanamfontana
    Participante

      Boa tarde!

      Pessoal,

      Sou DBA Oracle e estou pensando em dar uma guinada para ser um DBA ATG. Só que tenho visto milhares de oportunidades SAP (Basis). Queria saber de vocês o que é melhor, correr atrás e estudar para ser um DBA ATG ou tentar estudar para ser um consultor SAP Basis?

      Att.

      Marcos fontana

      #87652
      Avatar photoRegis Araujo
      Participante

        Fala Marcos, boa tarde..

        Bom, creio que esta é uma pergunta que vc deverá fazer para si mesmo.. pois é o seu futuro.. e ninguem pode lhe dizer o que vc irá seguir ou não irá seguir.. vai depender do que vc quer e goste…

        Abraços…

        #87654
        Avatar de David SiqueiraDavid Siqueira
        Participante

          Concordo com o Régis, são escolhas pessoais, ou como diz o Fábio Ishi a carreira em “Y”, um caminho sempre vocÊ terá que tomar, escolha não só aquele que lhe convier financeiramente, em muitos aspectos vale mais ter também uma boa dose de paz no trabalho em conjunto com uma boa remuneração para tal.

          Abraços e boa sorte!!!!

          #87661
          Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
          Participante

            Quando fazemos nosso trabalho com prazer, ele acaba sendo bem feito, portanto, bem remunerado…
            Já vi muita gente vir para a área de informática por causa do dinheiro, essa gente tem colaborado muito para o meu sucesso financeiro, pois eu tenho que ir concertar as besteira e imprudências que eles geram… risos…
            De forma alguma estou dizendo que você se enquadraria nessa classe de profissionais desqualificados, apenas apoio o conselho dos nossos colegas, faça o que lhe dá prazer e satisfação e será bem recompensado…

            #87666
            Avatar de mfontanamfontana
            Participante

              Ok!

              Sou um DBA e gosto do que faço, gosto muito de estudar também e queria aumentar minha área de atuação. No caso, já descidi que quero realmente aprender um pouco mais sobre aplicação, e o que pesa agora para minha descisão é só a arquitetura. Não me importo de ir para um lado ou para outro, o que pesa realmente é a remuneração e as oportunidades. Sou apaixonado com TI e não me vejo fazendo outra coisa, já são mais de 10 anos nesta peleja.

              []’s

              Marcos Fontana

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress