Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 10 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por Avatar de LucasMarolaLucasMarola.
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Avatar de LucasMarolaLucasMarola
    Participante

Bom dia caros colegas,

Quais são os valores salários para um DBA Jr/Pl/Sr, com OCA e OCP ou sem?

Agradeço a todos.

Participante

R.J :

Considerando contratação CLT(Se for PJ acrescente 50% do proprio valor a mais)

Jr: 2.500R$
        PL: 4.000R$
        Sr: 6.000R$

S.P

Acrescente 50% a mais do próprio valor tanto CLT qto PJ.

Mas para se tornar DBA o principal motivador não deverá ser o dinheiro se não irá afogar no meio da praia, pelo menos no inicio deverá ter disposição para estudar mto e ralar bastante por uns 3 anos.. até então solidificar a carreira e dominar as tarefas.

Participante

certificação não fará vc ganhar mais.. fará vc ter mais chances em uma disputa de vaga e/ou preencher requisito(poderá ganhar mais indiretamente
          por preencher requisito ou não, mas não espere ganhar 6mil com 1 ou 2 anos de carreira + certificação. vc ainda sim será um junior!!!).

A maior variável mesmo é tempo de carreira e o seu esforço em adquirir conhecimento e fazer networking.

50%tempodetrabalho , 10%cert, 10%networking, 10%esforço,10%estudar,10%treinar.

E outras variáveis subliminares que irão descobrir ou não com o tempo!! rsrs

Participante

@vieri

Muito obrigado, já trabalho como desenvolvedor a 2 anos banco de dados é a área que tenho uma grande atração.

Fiz curso estou estudando para as provas de certificação, sei que em qualquer área é necessário estudar muito.

Agradeço pela dicas e informações.

Participante

@vieri

Realmente existe essa diferença de 50% entre RJ e SP ?

No RJ tem guerra civil e ainda ganha menos ? 😯

Participante

Guerra Civil já acabou!! kkkk

Tá tudo pacificado…rs

Na realidade eu moro em niterói cidade vizinha ao R.J é está entre as 10 do brasil em qualidade de vida.

Mas a diferença é realmente essa sim.. mas tem que tomar cuidado pq o custo de vida em S.P á mais caro também.. tem que pesar na balança..

mesmo ganhando um pouco menos, não troco meu R.J por S.P jamais..

Pelo Sul eu trocaria….

mas lá tem pouca demanda de T.I.

Participante

@vieri

Guerra civil acabou ? Ah sim depois do toque de recolher fica apaziguado, 8 horas de manha começa de novo… 😯

Eu estou em Maringá – PR, acho que vou ficar por aqui mesmo… Pelo menos o Junior hoje bate com o do RJ, o Pleno e o Sênior aqui não vai chegar nesses valores…

Participante

Guerra civil acabou ? Ah sim depois do toque de recolher fica apaziguado, 8 horas de manha começa de novo…

Meu caro, ver jornal demais da nisso..rs
                    Grandes artistas mundiais passaram o carnaval aqui, eu não presenciei nada visualmente nesses últimos tempos, obviamente as coisas acontecem mas os jornais adoram esse tipo de noticia.

As zonas de classe médio e classe alta, são mto bem monitorada e policiada.
                    O problema são as zonas mais pobres e este é um problema mundial.
                    Qto a greve de policiais eu nem senti mudança nas ruas, diferentemente da bahia que o coro comeu por lá!!

Junior bate porque este é o salário minimo de um DBA é na faixa de 2mil, menos que isso é incongruente com o cargo.

Participante

Concordo com a média salarial do RJ.

Realmente em SP deve se ganhar até 50% a mais, não chega a ser uma regra.

Mas além do custo de vida em SP ser maior, não se tem qualidade de vida. Poucos pessoas conseguem trocar o RJ por SP, só em grande necessidade mesmo.

Vou para SP capital e SP – Santo André no minimo 3 vezes por mês, quando não passo semanas lá, acho que posso falar um pouco da diferença entre os lugares.

É engraçado falar da violência no RJ, ainda mais agora com a pacificação. Nunca fui assaltado no RJ, vou para os lugares centro,zona sul tranquilamente. A Diferença é que a mídia aqui não encobre noticias diferente de outros lugares. Agora tudo tem bom senso como em qualquer lugar, não vale você andar com relógio e cordão de ouro em algum lugar perigoso e reclamar que foi assaltado, isso acontece em qualquer lugar do mundo, só que no RJ vira noticia de televisão, em SP,PR,MG,BH vira nota pequena de jornal.

Ganha-se menos no RJ mas vive-se muito bem aqui, com grande qualidade de vida e diversas opções de lazer.

Participante

concordo em gênero , número e grau!!!

hipoteticamente falando, prefiro ganhar 6 no rio do que 9 em S.P.

😉

Participante

@hudsona

Boa Noite,

Em qual lugar de santo andré você vem trabalhar?

Abraços

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
                        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                        plugins premium WordPress