Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Participante

Olá,

Pergunta, usar ou não usar o CONTROLFILE AUTOBACKUP ON?

Existe alguma diferença em fazer o backup de CONTROLFILE/SPFILE manualmente e usar o CONTROLFILE AUTOBACKUP ON?

Outra dúvida, é possível utilizar TAG e Compressão no AUTOBACKUP?

Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust
      Mestre

Fala RMAN

Cara, o AUTOBACKUP (como o proprio nome diz) é bacana porque como vc já deve imaginar faz o Backup do Conrolfile/SPFILE automaticamente em qualquer backup executado pelo RMAN.
        Se dá pra usar TAG? acho que não, nunca tentei, eu geralmente uso em backups “manuais”. Eu particularmente Não uso o AUTOBACKUP ON, eu prefiro controlar quando faço os backups de controlfile porém nunca é demais

Abs

Participante

@varmbrust

Se realmente não tiver uma vantagem muito boa em usar o AUTOBACKUP CONTROLFILE ON, estou pensando em fazer o backup do CONTROLFILE/SPFILE explicitamente.

Uma dúvida, se eu faço o backup de archivelog a cada 30 min, o correto é fazer também o backup de CONTROLFILE/SPFILE em seguida?

Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust
          Mestre

Eu geralmente faço sim. Porém se você pensar conceitualmente você não precisa necessariamente fazer isso. O Cotrolfile do ultimo backup serve em caso de restore.

Abs

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress