Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Participante

Boa tarde,

Estou testando a rotina de restore database via RMAN. O procedimento todo está ok, porém estou com problemas com o Enterprise Manager. Como o restore é feito em um outra máquina, o nome da máquina é diferente, creio que é esse o problema.

Estou trabalhando com Oracle Linux 6.0 x86_64 e Oracle Database 11g R2 (11.2.0.3.0), o restore também é feito para a mesma plataforma.

Alguém sabe qual o procedimento para habilitar o Enterprise Manager depois do restore? Já tentei refazer o repositorio, mas infelizmente não deu certo.

Participante

Bom dia,
        Isso já me aconteceu e era o arquivo de senha que estava faltando na máquina onde eu estava fazendo o restore.

Comigo ao tentar recriar o repositório me retornava um erro, recriei o arquivo de senha e o repositório foi recriado com sucesso.
        Neste meu caso era 11.2.0.1.0.

Participante

@marlontk

Estranho, que na máquina origem não utilizo o arquivo de senha. O uso do arquivo de senha não é opcional?

Participante

A falta dele não impede o funcionamento do banco mas alguns recursos fazem o uso dele principalmente onde é necessário ter acesso a recursos do SO do Servidor.
            Recria ele ou copia do servidor de produção e tenta recriar o repositório para min funcionou.

Participante

@marlontk

Realmente o problema era a falta do arquivo de senha. Já estou recriando o respositorio. Bom problema resolvido. Obrigado.

Participante

Opa,
                Matamos mais uma kkkk.
                Na época que isso me aconteceu descobri verificando os logs da recriação do repositório.

Então já coloquei essa tarefa de recriação do arquivo como rotina ao voltar o rman em uma máquina que não tenha ainda feito nenhum restore deste banco.

Para futuros restores apenas recrie o repositório que irá funcionar sem problemas.

At+

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress