Pular para o conteúdo
Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)
  • Author
    Avatar de TERCIO FERNANDESTERCIO FERNANDES
    Participant

Pessoal seguinte estou precisando muito da ajuda de vcs… Através de grande ajuda de vcs conseguir analisar e ver onde estão sendo realizados os bkps do oracle aqui da empresa. Agora vem o grande momento, restaurar essa base, já tenho o Oracle Linux 6 com Oracle 11g instalado, e gostaria de saber como eu faço pra pegar esse .DMP e restaurar nessa minha base de testes.

Também encontrei o script de bkp, está sendo feito pelo “expdp”.

Grato a todos.

Avatar de Douglas Paiva de SousaDouglas Paiva de Sousa
      Participant
        Participant

Douglas eu preciso dar shutdown immediate pra fazer o backup pleo expdp ? ou posso fazer o back com o banco online?

Participant

@TERCIO FERNANDES

Não é necessário fazer o SHUTDOWN IMMEDIATE. Para fazer um dump consistente utilize o parâmetro FLASHBACK_TIME do EXPDP.

Participant

rman pelo que eu entendi esse comando vai criar um backup de todas as tabelas em um determinado ponto tempo que eu especificar? é isso?

Participant

@TERCIO FERNANDES

Exatamente. Geralmente utiliza SYSDATE, ou seja, o dump vai retratar o momento em que iniciou-se o processo de backup. Como o processo de gerar o dump não é um processo instantâneo é necessário “congelar os dados” em um ponto do tempo.

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)
              • You must be logged in to reply to this topic.
              plugins premium WordPress