Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 1 mês atrás por djeremias.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    galvezg
    Participante

Estou fazendo uma migração do Oracle 8 para o 10g. Converti e compilei os meus reports. Todos são startados via web, através do rwservlet. Acontece que alguns rodam sem problema, porém alguns não, enviando o seguinte erro: REP-0736: There exist uncompiled program unit(s)
      Quando executo o reports no Reports10, não há erro de compilação e o reports roda normalmente, dando problemas somente na web. Creio eu, que ele esteja mascarando algum outro erro. Quem puder me ajudar, agradeço

djeremias
      Participante

Olá galvezg !

O que pode estar acontecendo é o seguinte: na versão 10g do reports, ele não gera o .rep, ou seja, você não gera um arquivo executável para report através do comando Ctrl+T como fazia nas versões anteriores.

Ao executar um report o Report Server busca por um .rdf, o qual é recompilado pelo Report Server e nesse momento acontece o erro.

Se você executa pelo Report Builder o erro não acontece pois o owner com o qual você esta conectado propavelmente tem permissão sobre todos os objetos de banco utilizados no report.

Quando executa pelo Report Server, você deve verificar que usuário esta tentando executar o relatório, e se esse usuário tem privilégios sobre os objetos utilizados no report.

Este é um dos motivos desse erro…

Espero ter ajudado! Até mais…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress