Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    celyc
    Participante

Boa tarde.
      Eu precisava saber aonde tenho que alterar no REPORT para que ele obedeça o order by que está na query . Quando executo , ele retorna em outro ordem. Obrigada.

Participante

Seguinte….

No objeto navigator [F3], vá em

Data Model -> Query -> Encontre sua query que deseja alterar, vá na property palett [F4], Clique na propriedade SQL Query Statement, irá aparecer a query coloque o order by….

Vlw Leonardo Litz

celyc
        Participante

Oi Litz,
          a query já possui um order by que o report não está obedecendo . Existe uma quebra e eu não se é isso que está influenciando .

[quote=”Litz”:1ly5koue]Seguinte….

No objeto navigator [F3], vá em

Data Model -> Query -> Encontre sua query que deseja alterar, vá na property palett [F4], Clique na propriedade SQL Query Statement, irá aparecer a query coloque o order by….

Vlw Leonardo Litz[/quote]

Participante

Olá…

Creio que não…

Voce esta com o order by referenciando a ordem das tuplas (order by 1,2,3…) tente colocar utilizando o nome das tuplas mesmo….

celyc
            Participante

Oi amigo,

no order by está o nome dos campos e não a posição.

Eu tive este problema a uns 4 anos atras e eu alterei algumas propriedades que agora não me lembro …sniff

[quote=”Litz”:2e6r3y1t]Olá…

Creio que não…

Voce esta com o order by referenciando a ordem das tuplas (order by 1,2,3…) tente colocar utilizando o nome das tuplas mesmo….[/quote]

celyc
              Participante

Amigos, consegui resolver o problema . Segue o que fiz :

1 – No data model, ordenei os campos dentro do grupo conforme o order by e alterei a propriedade BREAK ORDER para ascending para estes campos .

[quote=”celyc”:38qigyh2]Oi amigo,

no order by está o nome dos campos e não a posição.

Eu tive este problema a uns 4 anos atras e eu alterei algumas propriedades que agora não me lembro …sniff

[quote=”Litz”:38qigyh2]Olá…

Creio que não…

Voce esta com o order by referenciando a ordem das tuplas (order by 1,2,3…) tente colocar utilizando o nome das tuplas mesmo….[/quote][/quote]

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress