[quote=”Ishii”:37nd4xx0]Olá,
Pergunta n.1 “Tem backup?” se não tem e a máquina está ainda funcionando, me desculpe a sinceridade e talvez a falta de tato…
Procure um DBA e peça uma análise. Porém, duas coisas:
1) Pode não ter solução, portanto não espere milagres; e
2) Não deve e nem será barato…
[]s Ishii
ps: o certo seria “Tem como fazer o restore?” e é isso que o cliente diz quando pergunta se tem backup…[/quote]
Concordo com cada palavra que o Ishii disse, porém, vamos tentar…
- Você já disse que não tem backup, ok, problema número 1
- O que não volta, o banco de dados ou a máquina? Problema número 2
- O que acontece (mensagem de erro) e o que você tentou fazer quando aconteceu o problema número 2?
- E por último, o que fizeram para que isso parasse de funcionar?
Acho que começando com essas informações de forma correta temos como, pelo menos, ter uma idéia do tamanho do problema.
Atenciosamente,
Felipe.