Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 6 meses atrás por Avatar de fabiommirandafabiommiranda.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98400
    Avatar de fabiommirandafabiommiranda
    Participante

      Qual é o melhor simulado pro OCP ?

      #98408
      Avatar de PetersonPeterson
      Participante

        Cara, comprei uns simulados para OCA e OCP da SeftTest. Tô gostando. Ainda não fiz nenhuma prova pra saber se é bom mesmo ahueheaueahaeueahaeu

        Ainda estou estudando. Mas lá tem opções de fazer simulados para aprendizado e fazer simulados na maneira que o teste é aplicado (com o número de questões e o tempo de cada teste).

        Recomendo, mas só vou saber se é bão mesmo se eu passar rsrsrsr

        #98415
        Avatar de Thiago_dbaThiago_dba
        Participante

          [quote=”fabiommiranda”:4r8k6bt1]Qual é o melhor simulado pro OCP ?[/quote]

          Tudo Bem Fábio,
          Sobre os simulados para certificação Oracle, eu comprei um testking p/ prova 1z0-047, foi de boa várias questões que estava no simulado eu vir na prova. E agora já estou estudando p/ prova 1z0-042.
          Blz Flw.

          #98484
          Avatar de Fábio PradoFábio Prado
          Participante

            Pessoal,

            Quando eu estudei para OCA, fiz um simulado da Self Test Software. Não sei se é o melhor mas eu achei muito bom! Também gostei das apostilas da Sybex.

            Escrevi um artigo sobre certificação OCA e OCP no Oracle Database 10G, em meu blog, que tem várias dicas e que pode ajudar a tirar algumas dúvidas:

            http://www.fabioprado.net/2010/09/progr … -para.html

            []s
            Fábio Prado

            #98509
            Avatar de fabiommirandafabiommiranda
            Participante

              Valeu Fabio muito boa a materia , na verdade eu comprei o testking e fiz a prova a um mês atrás e não caiu nenhuma questão e nada parecido.

              Então agora que passou o carnaval ( começou o ano ) rs to querendo retomar os estudos para tirar o OCP 11g … vou dar uma olhada nesse selftest .

              abs

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress