Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 9 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #109102
    Avatar de WCRACOWCRACO
    Participante

      Boa tarde pessoal
      Estou com o seguinte problema “ORA-07445: exceção encontrada: dump de memória”, realizei algumas pesquisas sobre o assunto e parece que esse problema é BUG, já atualizei o SO, mas agora falta atualizar o Oracle, não estou conseguindo baixar a PSU 11.2.0.4, alguém poderia me ajudar?

      #109103
      Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        “Não está conseguindo baixar” de onde, do local correto que é https://support.oracle.com ? Vc ** TEM ** usuário e senha nesse site, que vc só pode criar quando vc tem um Contrato de Suporte Oficial válido com a Oracle ????
        Se vc está indo no local correto E tem Contrato de Suporte válido adquirido com a Oracle, é muito simples : logando no site indicado, pesquise a nota “Master Note for Database Proactive Patch Program” (Doc ID 756671.1) que no item “4.0 Current patches” sub-item “4.3 Database 11.2.0.4” vc encontra direitinhos os últimos PSUs (Patch Set Updates) para o RDBMS 11.2.0.4 …

        []s

        Chiappa

        OBS : é importante notar que em princípio os bugfixes são CUMULATIVOS, ie, os eventuais bugfixes contidos em PSUs mais antigas VÃO SIM estar contidos na PSU mais recente, então a Recomendação é vc baixar Sempre a PSU mais recente, a não ser que o Suporte da Oracle expressamente recomende diferente…

        #109104
        Avatar de WCRACOWCRACO
        Participante

          Sim, tentei pelo site da Oracle, mas não tenho contrato com eles, queria saber se teria outro jeito que conseguir esse PSU. Obrigado pela atenção.

          #109105
          Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
          Moderador

            Não tem por onde, patches (seja qual for o software da Oracle) é só pra quem tem Contrato de Suporte pago e ativo/válido com a Oracle….

            []s

            Chiappa

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress