“Não está conseguindo baixar” de onde, do local correto que é https://support.oracle.com ? Vc ** TEM ** usuário e senha nesse site, que vc só pode criar quando vc tem um Contrato de Suporte Oficial válido com a Oracle ????
Se vc está indo no local correto E tem Contrato de Suporte válido adquirido com a Oracle, é muito simples : logando no site indicado, pesquise a nota “Master Note for Database Proactive Patch Program” (Doc ID 756671.1) que no item “4.0 Current patches” sub-item “4.3 Database 11.2.0.4” vc encontra direitinhos os últimos PSUs (Patch Set Updates) para o RDBMS 11.2.0.4 …
[]s
Chiappa
OBS : é importante notar que em princípio os bugfixes são CUMULATIVOS, ie, os eventuais bugfixes contidos em PSUs mais antigas VÃO SIM estar contidos na PSU mais recente, então a Recomendação é vc baixar Sempre a PSU mais recente, a não ser que o Suporte da Oracle expressamente recomende diferente…