Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Avatar de Fábio PradoFábio Prado.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #96704
    Avatar de PetersonPeterson
    Participante

      Boa tarde amigos,

      Estou dando uma olhada nas provas para certificação OCA que pretendo tirar ano que vem. A prova 1Z0-051 SQL FUNDAMENTALS é feita pela internet sem supervisão ou tem de ser feita em um centro de treinamento?

      #96706
      Avatar de Sousa04Sousa04
      Participante

        Oi Peterson

        eu fiz a 1Z0-007 e esse teste é online. Como faz parte do mesmo programa creio que a 1Z0-051 tbm deva ser online. Para garantir entre no site da pearson vue e verifique se o exame é protocolado, se não for, então é online mesmo.

        #96707
        Avatar de burgaburga
        Participante

          E aí Peterson,

          Das provas de SQL, você pode fazer online a 1Z0-007 e a 51. A 47 você precisa fazer em algum centro autorizado.

          #96710
          Avatar de PetersonPeterson
          Participante

            Obrigado amigos,

            Vou estudar e qualquer dia posto aqui o resultado. Ou não né?
            rsrsrsrs
            😳

            #96775
            Avatar de burgaburga
            Participante

              E aí Peterson, vai fundo que você consegue… As provas de SQL não são nenhum bicho de sete cabeças, se precisar de ajuda é só chamar!!

              #96818
              Avatar de PetersonPeterson
              Participante

                Valeu Burga!

                Cara, essa prova de SQL Fundamentals é em inglês? É múltipla-escolha?

                #96820
                Avatar de burgaburga
                Participante

                  Eu não fiz a fundamentals, fiz a expert, mas todas elas são de multipla escolha.

                  A expert era em inglês. Eu sei que a 007 existe traduzida, mas a fundamentals não sei…

                  #98486
                  Avatar de Fábio PradoFábio Prado
                  Participante

                    Pessoal,

                    Eu fiz a prova 1Z0-051 em agosto de 2010. A prova era em inglês, com múltiplas escolhas e eu fiz na minha casa. A prova tem duração de horas. Eu estudei bastante e se não tivesse feito isso não conseguiria ter realizado a prova nesse tempo!

                    Para mais informações consultem o artigo que escrevi em meu blog: <a href="http://www.fabioprado.net/2010/09/programa-de-certificacao-da-oracle-para.html" />http://www.fabioprado.net/2010/09/progr ... -para.html</a>
                    

                    Boa sorte a todos!

                    Fábio Prado

                  Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
                  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                  plugins premium WordPress