- This topic has 11 replies, 2 voices, and was last updated 14 years, 11 months ago by ronaldorts.
-
AuthorPosts
-
15 de dezembro de 2009 at 11:39 pm #91607sanclerParticipant
Boa tarde pessoal!
Comprei no site da VUE meu acesso para a prova 1Z0-007 (introdução ao Oracle 9i). Porém não estou conseguindo mudar o idioma da prova (que pode ser feita em português).
Alguem que já fez a prova sabe me responder se o idioma é escolhido no momento da compra ou se é escolhido depois?Agradeço.
17 de dezembro de 2009 at 5:17 pm #91632ronaldortsParticipantAmigo, estou querendo fazer essa prova tambem. Fui comprar no site da Vue mais não acheio como fae em portugues, na hora da compra só aparece disponível Ingles, Japones…..
Tava pesquisando na net e uns dizem q a prova está disponível apenas em inglês.Vou mandar um e-mail pra Universidade Oracle pra ver se eles matam essa dúvida.
17 de dezembro de 2009 at 5:22 pm #91633sanclerParticipantOk ronaldorts,
Eu tambem mandei um email para a Universidade Oracle, mas até então eles não me responderam.
E a prova 1Z0-007 de acordo com a própria Universidade Oracle pode ser feita em Português.
Por favor me mantenha informado.
Att,
17 de dezembro de 2009 at 7:44 pm #91634ronaldortsParticipantPrezado Sancler, só pra enterder melhor, essa prova é realizada on-line correto?
Como você está se preparando para ela?17 de dezembro de 2009 at 8:12 pm #91635sanclerParticipantIsso ela é feita on-line.
Tô me preparando pelo Guia oficial de estudos OCA/OCP Introdução ao Oracle9i de Jason Couchman, e por alguns simulados encontrados aqui memso no GPO.
Att,
21 de dezembro de 2009 at 4:10 pm #91653ronaldortsParticipant[quote=”sancler”:z9v9sy50]Isso ela é feita on-line.
Tô me preparando pelo Guia oficial de estudos OCA/OCP Introdução ao Oracle9i de Jason Couchman, e por alguns simulados encontrados aqui memso no GPO.
Att,[/quote]
Bom dia amigo, ainda não consegui nunhuma informação sobre o idioma da prova, vc tem alguma novidade?
Outr coisa, quanto tempo vc tem para realizar a prova após a compra?Abraço
21 de dezembro de 2009 at 4:39 pm #91656sanclerParticipantNão, não tenho nenhuma novidade!
Foi o jeito fazer a prova em inglês mesmo.
Sobre o tempo que você tem para usar o voucher se não me engano é 2 anos.Att,
21 de dezembro de 2009 at 9:10 pm #91671ronaldortsParticipant[quote=”sancler”:1wzksa5n]Não, não tenho nenhuma novidade!
Foi o jeito fazer a prova em inglês mesmo.
Sobre o tempo que você tem para usar o voucher se não me engano é 2 anos.Att,[/quote]
Foi aprovado?
21 de dezembro de 2009 at 9:14 pm #91672sanclerParticipantFui sim!
🙂
21 de dezembro de 2009 at 9:22 pm #91673ronaldortsParticipantParabéns….
Foi tranqüila a prova, fez em casa mesmo? Tem algum conselho para o exame?Desculpa a perturbação, mais estou estudando e pretendo prestar essa prova agora em Janeiro, aproveitando a folga da faculdade.
Abraço.
21 de dezembro de 2009 at 9:26 pm #91674sanclerParticipantVlw,
Velho a prova foi um pouco acima do nível esperado!
conselho que posso te dar é comprar os simulados, e estudar sql padrão ANSI, ir pra prova ser saber um pouco disso ai é complicado.No mais só atenção mesmo, pq a prova é cheia de pegadinha.
Qualquer coisa é só perguntar.
Att,
21 de dezembro de 2009 at 10:32 pm #91675ronaldortsParticipant[quote=”sancler”:ubp90v3h]Vlw,
Velho a prova foi um pouco acima do nível esperado!
conselho que posso te dar é comprar os simulados, e estudar sql padrão ANSI, ir pra prova ser saber um pouco disso ai é complicado.No mais só atenção mesmo, pq a prova é cheia de pegadinha.
Qualquer coisa é só perguntar.
Att,[/quote]
Obrigado pela ajuda, sucesso… -
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.