Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 10 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 5 meses atrás por Avatar de rodrigobonelarodrigobonela.
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #86305
    Avatar de rodrigobonelarodrigobonela
    Participante

      Salve galera,
      To precisando de um HELP…
      Alguém sabe onde consigo arrumar uns projetos FREELANCERS de desenvolvimento Oracle(EBS, PL/SQL, FORMS, REPORTS, ERWIN, etc.)? To com umas horas livres e gostaria de aproveitá-las para ganhar um extra.
      Se alguém tiver uma dica, fico mto grato.
      Grande abraço.
      Rodrigo Bonela

      #86309
      Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
      Participante

        http://www.apinfo.com

        Este é um ótimo lugar para procurar esse tipo de oportunidade de trabalho…

        #86310
        Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita
        Participante
          #86324
          Avatar de rodrigobonelarodrigobonela
          Participante

            Pow galera, vlw pelas dicas…
            Se alguém souber de algum projetinho freela… rsrs… To a disposição… rsrs…
            Grande abraço a todos…

            #86325
            Avatar de vierivieri
            Participante

              Reiterero oque nosso amigo acima diz…

              quem tiver precisando de trabalhos em Oracle, instalação,migração,tunnig,rman…

              e em, até mesmo mysql,sql server..

              localmente no rio de janeiro e remotamente em outros estados.

              []s

              msn:danyel_1984@hotmail.com

              #86332
              Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
              Participante

                Mantenham vossos CV atualizados, pois estou querendo avançar com minha empresa de consultoria e é bom saber que, onde e quanto…
                Também seria interessante saber a disponibilidade de cada um…

                #86370
                Avatar photoRegis Araujo
                Participante

                  Putz…

                  Vou começar a deixar meu CV em posts no forum e não apenas na pagina de CV´s.. hehehe!!

                  Abraços..!!

                  #86371
                  Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
                  Participante

                    Thunder

                    Nada assassina melhor um CV do que distribui-lo indiscriminadamente…
                    Coloque-se em evidência sem se expor demais, demonstrar desespero desvaloriza não só o salário, mas o profissional como um todo.
                    O mercado não está ruim, alias, sempre que há uma crise, o mercado para bons profissionais melhora.

                    #86373
                    Avatar photoRegis Araujo
                    Participante

                      Opa.. Valeu Marcio..

                      Mas o mercado realmente não está ruim, o que está faltando são pessoas acreditando no nosso potêncial…

                      Nesta epoca de crise foi onde recebi mais propostas.. A maior dificuldade está sendo o entrevistador conhecer mais de TI.. pois muitos olham apenas para o CV e desconhecem a capacidade real daquela pessoa que está sendo entrevistada..

                      Vou citar um exemplo..
                      Realizei um entrevista para uma empresa de segurança em TI, para trabalhar com Oracle.. Fiz um teste em inglês e no mesmo dia fui contatado pois de acordo com a pessoa que entrou em contato comigo, o meu teste foi o melhor, mas na entrevista com o RH, fui barrado por não ter faculdade (cursando) e comprovação em carteira..

                      Mas é assim mesmo.. Desistir jamais..!

                      Bora para as proximas =)

                      Abraços..

                      #86374
                      Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita
                      Participante

                        Isso que aconteceu com o Thunder é o que mais acontece. Já trabalhei com pessoas com mestrado porem com conhecimento prático baixissimo. Não produziam a metade do que o seu currículo aparentava. Quem tem que avaliar conhecimento técnico não é RH. Por isso o mais importante é ter um bom network e trocar bastante esperiencias. Hoje em dia o que mais vale é o QI ( quem indica!)

                        #86376
                        Avatar de rodrigobonelarodrigobonela
                        Participante

                          Pow, esse lance de ser avaliado pelo RH realmente nos prejudica muito… Assim como o Thunder também perdi uma boa oportunidade por ainda estar cursando a facul…
                          Concordo plenamente com o xará, no sentido que o fato de ser formado, ter MBA, Mestrado e blá-blá-blá nao dão nenhuma base prática a ninguém…
                          Mas, como não podemos mudar estes tipos de procedimentos das empresas, o que nos resta é “Correr atrás do Preju”…
                          E vamu que vamu…
                          Grande abraço a todos…

                        Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
                        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                        plugins premium WordPress