Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Anônimo

Pessoal,

Como vcs são da área de banco de dados e TI assim como eu. Gostaria de alguma opinião e alguma idéia para o desenvolvimento de Projeto Final (que marca o término da minha graduação).

Alguém tem alguma idéia o que seria legal para o projeto ? Gostaria na área de banco de dados, pois é a área que tenho mais conhecimento. Mas me falta uma idéia que realmente chame a minha atenção… e eu diga… “Poxa, é isso!”. Vcs entendem? Poderiam me ajudar com alguma opinião?

Fico grato,
      Abraços

Anônimo

Um assunto interessante é dataminer (Mineração de Dados) ou Grid.
        Estes conceitos estão em alta hoje em dia, no mundo do banco de dados.

Marcio68Almeida
        Participante

Outra idéia é slammer (ou algum nome parecido) que se trata da invasão de servidores usando falhas em bancos de dados.
          Tem algumas matérias a respeito na internet, mas são poucoas em português…

Anônimo

Datamining é legal, inclusive tenho uma aplicação q o utiliza. Mas ainda sim nao é o que eu queria… Gostaria de algo baseado em banco de dados não convencionais, como temporal por exemplo. Slammer eu tb conheço, e já fiz um trabalho sobre isso… inject e etc. Mas acho q esse tema pouco impactante para um projeto final.
            Se alguém tiver algum conhecimento na área , agradecido.

Abraços

Marcio68Almeida
            Participante

você também poderia fazer um projeto de ETL entre diversas plataformas de sistema operacional e bancos de dados distintos…

Anônimo

Cara, sobre temporal, tem o Oracle Flashback, que é interessantíssimo !

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress