Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por santosclay.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    souza
    Participante

Pessoal , me passaram essa procedure para executar , porém acho que eu preciso rodar algo no banco ? Alguém saberia o quê e onde consigo esse script

exec CESFILES.email_files(‘teste@teste.com.br‘, ‘teste@teste.com.br‘, ‘teste’, ‘teste’, ”, null, null, ‘C:teste.txt’, ‘text/plain’, null, null, null, null)

exec CES.email_files(‘teste@teste.com.br‘, ‘teste@teste.com.br‘, ‘teste’, ‘teste’, ”, null, null, ‘C:teste.txt’, ‘text/plain’, null, null, null, null)

Marcio68Almeida
      Participante

Quando você executa um processo
        SQL> exec owner.processo(parâmetros);
        Primeiro de tudo esse processo deve existir…
        Depois, você precisa ter permissão de executar tal processo.
        Além de passar todos os parâmetros exigidos…
        Onde está dando erro ???

souza
        Participante

SQL> exec CESFILES.email_files(‘teste@teste.com.br‘, ‘teste@teste.com.br‘, ‘teste’, ‘teste’, ”, nul
          l, null, ‘C:teste.txt’, ‘text/plain’, null, null, null, null) ;
          BEGIN CESFILES.email_files(‘teste@teste.com.br‘, ‘teste@teste.com.br‘, ‘teste’, ‘teste’, ”, null, n

*

ERRO na linha 1:
          ORA-06550: line 1, column 7:
          PLS-00201: identifier ‘CESFILES.EMAIL_FILES’ must be declared
          ORA-06550: line 1, column 7:
          PL/SQL: Statement ignored

SQL>

Marcio68Almeida
          Participante

Bom…
            Ou o processo não existe ou você não tem permissão…
            Ou então há erro no script do processo…

santosclay
            Participante

Cara eu passei por algo parecido quando tentei implementar uma rotina que me envia uma mensagem de e-mail com o log de um processo que rodo a noite.

Na época eu precisei falar com o DBA para que o mesmo habitasse o package UTL_MAIL.

Aparentemente sua procedure não esta sendo reconhecida, talvez seja interessante checar esta funcionalidade.

Porém como já postado é um pouco complicado avaliar o problema só com o HEAD da procedure.

Qual é o objetivo desta procedure? Pois imagino que você não postou a procedure pelo fato dela ser grande rs…

Abraços Clayton.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress