Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 1 mês atrás por RodrigoValentim.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    etore
    Participante

Olá a todos

Estou tendo problemas para rodar módulos compilados em builders instalados em Windows XP. Se os mesmos módulos forem compilados em W2000 rodam sem problemas em quaisquer runtimes (mesmo nos instalados em XP).

A aplicação simplesmente crasha e a api “some”. Algo semelhante acontecia muito antes do patch 16, e era resolvido apenas recompilando o módulo.

Já tentei com os patches 16, 17 e 18 e o resultado é o mesmo. Vale destacar que o problema parece ser aleatório.

Obrigado pela ajuda

Étore

RodrigoValentim
      Participante

[quote=”etore”:lofivyk9]Olá a todos

Estou tendo problemas para rodar módulos compilados em builders instalados em Windows XP. Se os mesmos módulos forem compilados em W2000 rodam sem problemas em quaisquer runtimes (mesmo nos instalados em XP).

A aplicação simplesmente crasha e a api “some”. Algo semelhante acontecia muito antes do patch 16, e era resolvido apenas recompilando o módulo.

Já tentei com os patches 16, 17 e 18 e o resultado é o mesmo. Vale destacar que o problema parece ser aleatório.

Obrigado pela ajuda

Étore[/quote]

Nunca tive problemas deste tipo, aqui eu desenvolvo qualquer tela ou relatorio e nunca tive problema de Crash.

Geralmente, isso se dá a problemas na instalação do forms (runtime) na maquina onde esta sendo executado. Tente reinstalar tudo, inclusive, recriar as chaves do Win.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress