Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 6 meses atrás por gustavosan.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    gustavosan
    Participante

Boa tarde,

Estou deparando com um problema um quanto inusitado. Fiz um relatorio, porém nem todos os valores estão sendo exibidos, nos que não estão sendo exibidos ele aparece assim ‘*********’ .Houve uma mudança no servidor, para windows 2003, não sei se isso teve alguma razão, se falta alguma lib ou alguma do tipo.Gostaria de saber se alguém passou por uma situacao semelhante, e sim, com resolveu isso

Marcio68Almeida
      Participante

é possível que o conteúdo da coluna não caiba na área reservada para ele.

gustavosan
        Participante

Bem, não seria bem isso, pois eu tenho os arquivos fonte na minha maquina e gero esse mesmo relatório perfeito, sem problemas, mas obrigado pela resposta.

Athayde
          Participante

Boa tarde!
            Vc já tentou verificar se a mascara do campo é incompativel com as variaveis de ambiente do windows recem instalado?
            pode ser que em sua maquina de trabalho as mesmas tenham sido alteradas para os nossos padrões qd o deful seria o padrão americano.

gustavosan
            Participante

Bem, isso vou ter que ver, não tinha pensado nisso.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress