Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 2 meses atrás por Avatar de MarcioSouzaMarcioSouza.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #82147
    Avatar de MarcioSouzaMarcioSouza
    Participante

      Bom dia a todos,

      como usar a plan_table, tenho ela em minha base e uso o toad, estou com uma query que gostaria de ver o plano de execução, mas ao clicar no icone que deveria exibir o plano isso não ocorre, infelizmente eu não anotei o código do erro apresentado, essa base e a da minha casa, já na empresa eu não tenho esse problema, com o mesmo procedimento eu vejo o plano de execução de qualquer query. Gostaria de uma orientação do amigos.

      Muito obrigado,

      #82148
      Anônimo

        vc chegou a rodar o script da Oracle na sua casa que cria a tabela ?

         $ORACLE_HOMERDBMSADMINutlxplan.sql
        

        se sim, tem como vc pegar a mensagem de erro e colocá-la aqui ?

        #82149
        Avatar de MarcioSouzaMarcioSouza
        Participante

          Na verdade eu não crei a plan_table através desse script e sim pela descrição da mesma que acredito ter pego aqui mesmo no forum, de qualquer forma infelizmente não tenho como postar o erro hoje, mas chegando em em casa vou dropar a tabela e recria-la com o script e se assim mesmo o problema continuar eu posto o erro aqui.

          Muito obrigado,

          #82162
          Avatar de fneukirchenfneukirchen
          Participante

            Marcio,

            Problema resolvido? Caso contrário, informa o erro pra galera do Fórum!

            F. Neukirchen

            #82163
            Avatar de souzasouza
            Participante

              No TOAD vá em “View” > “Options” > “Oracle” > “General” e nos campos “Explain Plan Table Name” coloque > PLAN_TABLE e no “User name for explain plan ” coloque o nome do schecma das tables.

              No meu aqui funcionou ,tenho o TOAD 7

              #82166
              Avatar de MarcioSouzaMarcioSouza
              Participante

                Fala pessoal,

                O Problema foi resolvido e era exatamente o que o Souza havia respondido, agora esta 100%, já tenho o plano de execução da query e só tenho que fazer com que use os índices que criei, mas parece que não estão bons pois não foram considerados pelo otimizador, se a coisa persistir gostaria da idéia de vocês.

                Ae galera, obrigado a todos pela atenção!!!

              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress