Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 9 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo

Meu pedido de ajuda é em função da nova responsabilidade que assumí.
      Informatizar uma Faculdade! A empresa já conta com um gerenciador da Biblioteca, em DOS, controle acadêmico e de vestibular, em Fox Pró for Windows 3.11, funciona muito bem, foi muito bem desenvolvido, a análise foi bem feita, banco muito bem definido e estruturado.
      A razão do uso da Internet é pelo Vestibular, meu ponto de partida, inscrições, resultados, matrículas e etc via rede. Segundo, Oracle é um sonho antigo, aquí pelo interior de SP, cidade pequena, falar Nele para as empresas é cartão vermelho na entrada, nem tem razão pelo tamanho delas.
      Só mais uma dica, prometo. Me corrija se não aprendí a lição, a interface é em HTML/JavaScript/PHP ou Java, portada na Net, a ligação é através do ODBC (JDBC) e o Banco, ok?

Marcio, quero antecipadamente e publicamente lhe agradecer pela grande mão, passarei adiante assim que puder seu exemplo.

mui grato.

Marcio68Almeida
      Participante

Eduardo,
        Na Oracle, você consegue um banco de dados free (com algumas restrições principalmente quanto a tamanho e capacidade de processamento, mas creio que no teu caso não venha a ser um problema.
        Como andamos em onda de software livre e programas free, você também encontrará o SQL Server em uma versão free (MSDE)
        Quanto a sua questão, você pode conectar ao banco de dados tem que ser via ODBC/JDBC.
        Acho que as DLLs que são referenciadas nas documentações que vejo são instaladas junto com o ODBC ou JDBC, não tenho certeza…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress