Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 10 meses atrás por Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #81781
    Avatar de CaitoCaito
    Participante

      Bom Dia!

      Sou novo na comunidade e estou aqui para pedir uma orientação na minha carreira, eu trabalho com Oracle Application no modulo de Suprimentos (PO,REC,INV) estou ha 1 ano, fiz curso de SQL*PLUS e PL/SQL e gostaria agora de fazer um novo curso neste segundo semestre, só que não sei se faço de FORMS e REPORTS ou vou para a area de DBA, o que voces acham??? qual é a opinião de voces??

      Obrigado
      Caito

      #81792
      Avatar de IshiiIshii
      Participante

        Caito,

        Bom dia,

        Isso vai muito das suas características e do que vc gosta mais. FORMS indicaria mais desenvolvimento de novas funcionalidades etc. DBA seria mais técnico para performance por exemplo. Avalie quais são suas preferências e somente direcione para o que for melhor.

        []s Ishii

        #81833
        Avatar de marcelomirandolamarcelomirandola
        Participante

          Cara, se na sua empresa ja tiver um DBA, faça o de Forms e Reports, agora se for apenas voce e tiver condiçoes, faça os dois.

          Marcelo.

          #83960
          Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita
          Participante

            Depende muito do seu perfil, conheço pessoas que gostam muito de desenvolver e outras que preferem banco de dados. A área de DBA paga mais do que desenvolvimento mais acredito que vc pode se dar bem com os dois, depende do seu gosto e aptidão.

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress