Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Participante

Salve galera!!

Sou novo com Oracle, tenho uma base Oracle aqui na empresa em produção quando tento acessar com usuário SYS é apresentado a seguinte mensagem “ORA-011031: insufficient privileges”, fiz uma pesquisa na net e vi que o problema era relacionada ao arquivo de senha do oracle, fui ate a pasta padrao DBS e verifiquei q não havia o arquivo de senha, utilizei o comando orapwd para crialo, o arquivo é criado mais apresenta a seguinte mensagem no terminal “Unable to find error file” e quando tento o acesso com o SYS não consigo.

Já fiz pesquisa e não consegui resolver, alguem sabe como resolver???

Avatar de Fábio PradoFábio Prado
      Participante
        Participante

fbifabio,

Estou com o mesmo problema em uma base de produção, fiz leitura da documentação e realizei os testes o utilitário cria o arquivo corretamente utilizei a opção force=y mais o banco não esta utilizando o arquivo criado e necessário shut o banco? Fiz uma consulta no banco SQL> select * from v$pwfile_users; e não me retorna nada, o parâmetro remote_login_passwordfile esta como exclusive, oque pode ser??

Avatar de Fábio PradoFábio Prado
          Participante

Rayol,

Em que pasta está localizado o password file que vc está criando? É necessário restartar o BD sim!

[]s

Participante

Fbifabio,

Esta na pasta ‘dbs’, vou restartar o banco e posto o resultado muito obrigado.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress