Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    olavo
    Participante

😀 caros,

gostaria de saber se alguem trabalha com o oracle express (free), pois queria saber quantas conexões simultaneas esse BD suporta e se podemos utiliza-lo comercialmente… tipo vendi um sistema a um cliente e ele hoje usa delphi com firebird, quero mudar para delphi com oracle express queria saber se isso é possível.

olavo

Marcio68Almeida
      Participante

Sim, é possível, mas há restrições quanto ao tamanho do banco, número de processadores entre outras… entre no site da Oracle http://www.oracle.com.br e veja mais detalhes…

drumond
        Participante

BomDia Possivel eh, vamospor partes, o 10G express nao limita conexoes simultaneas, ate onde pude ler em documentacoes, o problema de ser comercializado, eh que o database e limitado a 4Gb de dados 1 Gb de memoria e apenas 1 Processador, alem de somente poder ter 1 database na maquina !!! 🙁 , mas em nenhum lugar diz que nao se pode usar em producao !!! Embora na maior parte dos contatos que tive na Oracle, eles enfatizam que esta versao deveser aplicada para desenvolvedores !!!
          Mas acho que vale a pena 🙂

drumond
          Participante

BomDia Possivel eh, vamospor partes, o 10G express nao limita conexoes simultaneas, ate onde pude ler em documentacoes, o problema de ser comercializado, eh que o database e limitado a 4Gb de dados 1 Gb de memoria e apenas 1 Processador, alem de somente poder ter 1 database na maquina !!! 🙁 , mas em nenhum lugar diz que nao se pode usar em producao !!! Embora na maior parte dos contatos que tive na Oracle, eles enfatizam que esta versao deveser aplicada para desenvolvedores !!!
            Mas acho que vale a pena 🙂

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress