Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 10 meses atrás por Avatar de Leandro Miozzo BonatoLeandro Miozzo Bonato.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Avatar de Leandro Miozzo BonatoLeandro Miozzo Bonato
    Participante

Bom dia Srs., eu estou efetuando alguns testes acadêmicos e utilizo aqui na empresa o Oracle Enterprise Manager, porém eu não consegui efetuar a instalação e também acredito que baixei alguma versão errada, mas enfim gostaria de um tutorial completo sobre o assunto sobre: Licenças, quais recursos, como instalar, onde baixar (se há para baixar grátis), se há uma versão grátis. Desde já fico agradecido. Obrigado!

Avatar de Fábio PradoFábio Prado
      Participante

Leandro,

Aqui mesmo no GPO tem um artigo sobre o assunto. Leia-o no link Oracle Enterprise Manager – Conceitos e Arquitetura.

No final do artigo existem várias referências que também podem te ajudar a encontrar mais informações sobre o assunto.

[]s

Fábio Prado

Avatar de Leandro Miozzo BonatoLeandro Miozzo Bonato
        Participante

Fábio, obrigado pela resposta, antes de eu ler o tópico aqui eu vi esse artigo, muito bom inclusive muito bem explicado e detalhado, porém não foi citado em momento algum sobre as licenças (se tiver eu não entendi, favor explicar), de como funciona por exemplo estas licenças, se é necessário comprar para poder instalar, como eu disse eu necessito do mesmo para atividades acadêmicas, apenas para testes e etc., mas enfim irei continuar a minha busca ^^, estarei no aguardo sobre as licenças e continuarei procurando também, caso eu encontre algo eu postarei aqui. Obrigado!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress