Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 8 meses atrás por Marcio68Almeida.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo

Bom Dia !
      Por um acaso alguém poderia me confirmar se no Banco Oracle 6 não existia como incluir constraints nas tabelas ??? Me disseram isso, mas como comecei a trabalhar direto no Banco 7, gostaria de uma confirmação.
      Grata,
      Cristina

Marcio68Almeida
      Participante

Realmnete não faço a menor idéia, já que também comecei no Oracle 7.
        Dificilmente encontrará alguma documentação na Oracle sobre uma versão tão velha…
        Mas…
        Para que esta informação ???

Anônimo

Estou dando manut num sistema que não tem absolutamente nenhuma constraint no banco … só nas tabelas mais novas. e me disseram que era porque o mesmo havia sido criado no banco 6 e que na época não existia constraint … Achei muito doido, pois se até o Access tinha constraint, como que o banco Oracle não ia ter ??? Só queria mesmo ver se eu não estava doida … Grata
          Cristina

Marcio68Almeida
          Participante

É muito pouco provável que não tivesse, é mais provável que os pogramadores optassem por colocar as consistências embutidas no código…
            Vejo muita gente colocar algumas opções de banco dentro do código…
            Também vejo muita gente colocar a culpa no banco quando não sabem o “por que” das coisas…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress