Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 7 meses atrás por Avatar photoJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #109176
    Avatar de maperesmaperes
    Participante

      Bom dia !

      Estou com o seguinte problema em meu ambiente.

      Tenho um servidor especifico em HiperV que, quando executa um snapshot do ambiente, por algum motivo acusa o erro ORA-12560.

      TNS-12560: TNS:protocol adapter error
      TNS-00530: Protocol adapter error
      64-bit Windows Error: 58: Unknown error
      TNS-12518: TNS:listener could not hand off client connection
      TNS-12571: TNS:packet writer failure
      TNS-12560: TNS:protocol adapter error
      TNS-00530: Protocol adapter error
      64-bit Windows Error: 58: Unknown error

      Esse problema tem ocorrido especificamente quando cria um snapshot do ambiente. Em nenhum momento o banco fica indisponível tanto local quanto remoto.

      Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontencendo ?

      #109178
      Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        Eu ** rigorosamente ** não uso bancos em ambiente Virtualizados (e em especial Hyper-V), então não posso falar por experiência própria…
        Porém , Bem Claramente a nota metalink “Intermittent ORA-12571 TNS:packet writer failure on Microsoft Hyper-V (Doc ID 1126255.1)” nos diz :

        “Oracle Database is not certified with Hyper-V. Oracle Database does not support Server Core. Hyper-V and Server Core are features in Windows Server 2008 and Windows Server 2008 R2.”

        E pela mensagem que vc mostra estar acontecendo :

        “64-bit Windows Error: 58: Unknown error”

        eu SUPONHO que vc está rodando sob Windows, sim ? Será que não é Windows 2008 (ou 2012, que são similares) ?? Se sim, APESAR da ausência de Suporte (então ninguém te Assegura Nada) , essa mesma nota que indiquei indica como Provável workaround mudar o driver da placa de rede….

        []s

        Chiappa

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress