Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Avatar de rodrigoojarodrigooja.
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #86569
    Avatar de winigmawinigma
    Participante

      Cara já rodei todos os sites de livros inclusive o da editora e não encontro este livro, alguém quer vender? ou tem ele digitalizado? se sabem algum lugar onde tenha poderiam me informar?

      #86570
      Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
      Participante

        Serve este ???

        http://www.amazon.com/Oracle-Database-1 … 84&sr=8-12

        #86571
        Avatar de winigmawinigma
        Participante

          Bom acho que este tem um pro, além de ser em alemão não é o mesmo que eu mencionei, mas obrigado pela ajuda.

          #86572
          Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
          Participante

            [quote=”winigma”:2gmw16cs]Bom acho que este tem um pro, além de ser em alemão não é o mesmo que eu mencionei, mas obrigado pela ajuda.[/quote]

            …risos… 😳
            Não havia reparado esse PEQUENO detalhe…

            Mas na Amazon não tem nenhum que sirva ???

            #86573
            Avatar de David SiqueiraDavid Siqueira
            Participante

              Cara tenho alguns ebook’s aqui que acredito que sejam uteis a você, estão em Ingles, um é da Apress se chama : Expert Oracle Database 10g Administration, tenho esse aqui também : Oracle Database 10G – The Complete Reference – Mcgraw Hill Osborne ,e esse em 11g : Oracle.Database.11g.DBA.Handbook

              Caso vc se interesse me avise.

              Abcs.

              David

              #86574
              Avatar de winigmawinigma
              Participante

                me interesso sim, como faço pra obte-los?

                #86578
                Avatar de David SiqueiraDavid Siqueira
                Participante

                  Me passa um email que aguente arquivos grandes que te passo na boa.
                  Abcs.

                  David

                  #86580
                  Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
                  Participante

                    Acho que a melhor forma de compartilhar arquivos grandes e ao mesmo tempo ter um lugar para guardar de backup :
                    http://www.adrive.com
                    Experimente e conte o que acha…

                    #86581
                    Avatar de Ricardo Portilho ProniRicardo Portilho Proni
                    Participante

                      Tem um “Oracle 10g: Manual do DBA” na capa do GPO, lá embaixo.
                      Não sei se é o mesmo.

                      #86608
                      Avatar de winigmawinigma
                      Participante

                        Meu e-mail winigma@gmail.com ou winigma@yahoo.com.br flw… e to so esperando

                        #86747
                        Avatar de Equipe GPOEquipe GPO
                        Mestre

                          Bom dia Pessoal,

                          Por gentileza, estou começando a trabalhar com banco de dados, especificamente Oracle.
                          Estou com uma apostila do curso oficial do Oracle 10g Data Base Foundamentals I (Introdução ao Oracle 10g).
                          Bem, com ainda sou “verde”, estou aprendendo os SELECTs e tal, e eu gostaria de baixar (se é que existe), um dump do esquema utilizado no curso, com as mesmas tabelas, etc. Assim eu posso praticar em laboratório para aprender de verdade.

                          Por gentileza, alguém saberia me responde se existe um dump em algum lugar para importar o esquema oficial utilizado no curso ? Com as mesmas tabelas, etc..
                          Ou se alguém têm o script que cria este esquema ?

                          Muito Obrigado desde já.

                          #88692
                          Avatar de rodrigoojarodrigooja
                          Participante

                            Eu tenho um script do arquivo que gera tudo, posso te passar por email se quiser ……

                            [quote=”Valério”:12ma6m89]Bom dia Pessoal,

                            Por gentileza, estou começando a trabalhar com banco de dados, especificamente Oracle.
                            Estou com uma apostila do curso oficial do Oracle 10g Data Base Foundamentals I (Introdução ao Oracle 10g).
                            Bem, com ainda sou “verde”, estou aprendendo os SELECTs e tal, e eu gostaria de baixar (se é que existe), um dump do esquema utilizado no curso, com as mesmas tabelas, etc. Assim eu posso praticar em laboratório para aprender de verdade.

                            Por gentileza, alguém saberia me responde se existe um dump em algum lugar para importar o esquema oficial utilizado no curso ? Com as mesmas tabelas, etc..
                            Ou se alguém têm o script que cria este esquema ?

                            Muito Obrigado desde já.[/quote]

                          Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
                          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                          plugins premium WordPress