Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 5 meses atrás por Avatar de felipeldmfelipeldm.
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #86041
    Avatar de wryelwryel
    Participante

      http://education.oracle.com/pls/web_pro … id=1Z0_051

      Eu to pensando em fazer esta online, vocês consideram fazer ela em casa com direito a consulta um privilégio ? Ou melhor estudar bem mais e fazer no centro oficial ? No centro de treinamento eu teria direito a consulta do material ?

      é tenso porque 90$ doleta arriscando é tenso, até porquê eu não estou numa epoca boa pra ficar arriscando, mas me sentiria culpado acho que de fazer a prova em casa com consulta e no centro não tendo direito a consulta …

      😕

      #86042
      Avatar de IshiiIshii
      Participante

        Olá,

        Acho que vai depender mais de cada estilo. Por exemplo, se você tem as suas anotações e modelos de exemplo bem estruturados ou de fácil acesso, e com isso uma boa disciplina, fazer online pode ser vantajoso e até menos tenso que num centro oficial.

        Por outro lado, se seu perfil é daqueles que funcionam bem sobre pressão e não se incomodam muito com o ambiente em geral, fazer a prova nos centros pode até ser melhor que fazer online…

        Como eu disse antes depende de cada perfil.

        []s Ishii

        #86049
        Avatar de vierivieri
        Participante

          para mim perdeu o sentido!

          Certidicação,prova,concurso… já penso tudo isso on-line..

          teriamos excelentes profissionais no mercado.. 😆

          #86050
          Avatar de vierivieri
          Participante

            *certificação

            #86054
            Avatar de wryelwryel
            Participante

              @ishiii: centro oficial eu posso levar material e anotações para consulta ?

              @vieri: eu até penso de certo modo assim também, só que meu inglês não é muito bom não 😐 e esse “plus” de fazer consulta em casa ja me ajudaria um pouco 😮

              #86056
              Avatar de Rodrigo MesquitaRodrigo Mesquita
              Participante

                Para quem quer comprovar seus conhecimentos é favorável pela comodidade de fazer em casa e não ter que se dirigir a um centro de testes. Mas o que vai ter de gente colando para passar e entrar no mercado mediocremente. Essas coisas definitivamente não são feitas para brasileiro.

                #86058
                Avatar de wryelwryel
                Participante

                  pelas opiniões acima, acho que estou ficando mais convencido de fazer em um centro autorizado. Liguei na oracle e tinha uma secretária eletrônica trilingüe que não sabia falar português direito haha. Pediram para deixar nome e telefone que eles retornam 😕

                  eu vou dar mais uma estudada então e fazer no própio centro mesmo.

                  #86059
                  Avatar de vierivieri
                  Participante

                    existem centros que a prova é em português se não me engano é questão de procurar.

                    Realmente para brasileiro isso não da certo.

                    Quanto ao nosso amigo aqui fica claro que ele tem disposição para se tornar um ótimo DBA, então corre atrás que tu consegue.

                    O problema é gente fraca tirando essa certificação colando e
                    tirando emprego de quem se profissionalizou de verdade.

                    #86081
                    Avatar de pedroedupedroedu
                    Participante

                      Tem muita gente fraca no mercado e a oracle percebeu isso, nao tenho nada contra a prova on-line, do que adianta ele passar nessa e nao passar na outra 1z042 administracao-I???essa prova era facilmente baixada na internet, varios e varios pacotes dela, com a nova determinacao da oracle ficou muito mais complexa e abrangente. Agora vao formar profissionais de verdade.

                      #86087
                      Avatar de rob_dbarob_dba
                      Participante

                        Esse teste é básico e por isso pode ser feito on-line. Quando eu fiz, não deu tempo de ficar olhando anotações pq é muita questão para pouco tempo. O melhor mesmo é vc estudar bastante e ter experiência na área. Não adianta uma certificação se vc não tem experiência, pq a certificação não cobre todos os assuntos. Para falar a verdade acho que deixa muito a desejar em relação ao conteúdo.

                        #86089
                        Avatar de felipeldmfelipeldm
                        Participante

                          Cara é 100% melhor você fazer no centro… sem complicações. Quando eu fiz, eu escolhi a 1Z0-007, inclusive fechei-a.

                          Pra estudar, pega um Pass4Sur que voce passa rapidinho.

                        Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
                        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
                        plugins premium WordPress