Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por Avatar photoLeonardo Litz.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ol?, gostaria que se poss?vel, voc?s tirasse uma d?vida minha.

Eu trabalho em uma empresa que t?m 7 (sete) filiais, e todas usam o programa da empresa elaborado em “C”. O Banco de Dados ? em Microsoft SQL Server 2000, S?o Paulo ? onde est? situada a Matriz e l? ? onde t?m todos os bancos de dados, vou exemplificar: Roraima (Filial) t?m o programa local (o mesmo de todas as outras filiais) e o banco de dados de Roraima ? local tamb?m (assim como nas outras filiais) e o programa de Roraima muda um par?metro para identificar qual ? a filial, o parametro ? “R” para a matriz identificar que ? Roraima. O programa serve para presta??o de contas, por exemplo: Roraima usa dinheiro da conta da matriz e precisa dizer com que ? gasto o dinheiro usado. Quando Roraima compra um produto qualquer, t?m que cadastrar a nota do produto no programa e no fim do dia exportar as altera??es (? criado um arquivo, exemplo: R00ZZ0109) e essas altera??es precisam ser enviadas por e-mail para a matriz, e a matriz importa esse arquivo para o programa local (em S?o Paulo) e verifica as altera??es.
      Estou querendo elaborar o mesmo programa em uma linguagem para web, algo parecido como intranet, esse programa ser? acessado atrav?s do browser. Esse programa precisa ser r?pido, algo como se fosse um programa local, mais quando fosse salvar as altera??es teria que salvar no banco de dados do servidor. Qual seria a melhor linguagem e o banco de dados para fazer isso?

Desde j?, quero agradecer a todos voc?s pela ajuda.

Muito obrigado.

Andre
      Participante

Diogo, sua empresa usa o ERP da Oracle ?????

Participante

Cara porque vc nao usa um sistema centralizado… um unico banco de dados em sua matriz e o front end em web (jsp, php ou outro qualquer). Para acesso por suas filiais faca um vpn assim sua aplicacao ficaria mais segura. Vejo que essa opcao seria a mais barata, pois voce so teria um unico banco de dados.

Vlw?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress