Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Anônimo

Alguem já fez ou esta fazendo a migracao pra Forms9i,
      qual a Vantagem de faze-lo???

Anônimo

Amigo,

Já fiz esta migração, o benefício e vc poder estar utilizando mais JAVA em seu código e o fato de que o Forms 6i vai ser desuportado pela ORACLE em breve.

Se for migrar, vá direto para o 10g. É a melhor opção.

Sds,

Roberto
        rferreira.vix@gmail.com

Anônimo

Bom Dia,

Em relação a migração do 6i para o 9i, uma das coisas que tivemos de mudar foi nos programas que geram arquivo.txt pois ele vai direto para o servidor, ou seja, tivemos que colocar um link no forms depois da geração para fazer um dowload para a máquina local. O tipo do campo para link é o Bean Area.

Anônimo

Boa noite amigo.

Vi sua dúvida no fórum (sou novato) e, gostaria de saber se você sabe onde eu posso conseguir as seguintes ferramentas:
            -Oracle Developer 6i
            -Oracle 9i Internet File System
            -Oracle 9i Application Server

Acessando o site da Oracle, a tempos, só consegui baixar os três CD´s do Oracle 9i (Windows 2000 Server) para utilização em aprendizado. Contudo, não consegui localizar as ferramentas acima citadas. Adquiri um livro de Oracle 9i, para estudo (Oracle 9i, Dan Hotka, Makron Books) e estou querendo me aprofundar nesta tecnologia que, digasse de passagem, é muito bacana. Agradeço sua ajuda e se puder auxiliá-lo estarei à disposição.

Emerson – emerson_leite@ig.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress