Pular para o conteúdo
Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)
  • Author
    Avatar de JEAN PIERREJEAN PIERRE
    Participant

Boa tarde a todos !Seguinte,estou com um problema para fazer uma migração de dados,este problema ocorre da seguinte maneira:
      Fiz as alterações no character set,estou usando o imp fazendo um importação full,porém eu tenho um schema onde os dados estão inconsistente.Ex: tenho uma tabela que tem 9 mil linha,porém importou 1790.
      Tem algum detalhe que eu esqueci de tratar antes de importa ?

Participant

@JEAN PIERRE

Posta o log de exportação e importação.

Para migração deste tipo eu utilizaria o expdp/impdp (DATAPUMP) ao invés do exp/imp tradicional, e ao invés de fazer FULL faria apenas dos SCHEMAS necessários.

Participant

@rman
          Trabalho com ETL,neste caso estou importando dados do oracle para uma base postgresql.Eu pedi que o backup fosse gerado usando o expdp,porém a resposta foi que a versão deles não tinha este recurso rsrs ,por isso foi gerado com imp.Mas consegui importar aqui e o problema não foi no oracle e sim com quem gerou a base de dados,os caras me enviaram dados de uma outra empresa.Perdi horas com isso,mas agradeço muito pela sua atenção,muito obrigado !

Participant

@JEAN PIERRE

Até onde eu sei o DATAPUMP foi introduzido a partir da versão 10g, podendo ser XE, Standard One, Standard e Enterprise.

Participant

@rman
              pois é cara,foi o que eu disse para o cliente.Ele não tem acesso a base de dados dele,apenas a empresa dona do software atual que eles usam.Ai já sabe né,o pessoal fazem da maneira que eles desejam

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)
            • You must be logged in to reply to this topic.
            plugins premium WordPress