Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 7 meses atrás por marcelomirandola.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    leo_jf
    Participante

Bom dia a todos,
      Alguém já fez a migração do forms 4.5/ reports 2.5 para 6i? Se alguém fez saberia me dizer se é tranquilo. Se houve muitos problemas, quais?
      Estamos pensando em fazer essa migração aqui na empresa, pois forms 4.5 ng merece, mas queria saber se é viável tal migração e o impacto que poderia surgir com essa migração.
      Muitos sistemas que estão em 4.5 são criticos e não podem parar, por isso tenho que ter certeza de como é a migração.
      Claro que toda migração traz alguns problemas, mas queria saber de um modo geral o impacto.
      Desde já agradeço.
      []s

Ishii
      Participante

Leo,

Fiz isso uma vez mas faz bastante tempo. Não tive problemas não apenas segui as recomendações e o manual da Oracle mesmo..

[]s Ishii

marcelomirandola
        Participante

Quando migrei do form 5.0 para o 6i, tive que fazer alterações em varios forms, mas não me recordo ao certo se era no when-validate-item ou no post-query do bloco de dados.
          Só me lembro que tivemos um certo trabalho para abrir e alterar muitos forms.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress