Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    leo_jf
    Participante

Blz Galera,
      Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
      Preciso criar uma aplicação que seja uma mala direta.
      Tenho a mesma criada em word, mas quando mudamos para office 2003 começamos a ter uns problemas, e decidiu-se que seria mais prático criar em forms/reports mesmo.
      Procurei no reports 4.5/6i se teria algum template que ajudasse, mas não achei nenhum.
      Se alguém souber, ou já tiver feito, uma aplicação que faça isso. Busque os dados de nossos funcionários e gere um relatório com os respectivos dados para visualização e possivel impressão.
      Thks a todos.

marcelomirandola
      Participante

Se você usa o banco Oracle, fica bem prático utilizar o report. Ele tem vários templates (que eu particularmente não gostei), mas você pode criar facilmente o seu próprio lay-out.

Marcelo.

leo_jf
        Participante

Fala cara, mas no reports 4.5 têm?
          Não consegui localizar um template que faça isso. Mas vou procuar novamente.
          Vc sabe o nome de algum, que tenha no report?

marcelomirandola
          Participante

cara, a versão que eu uso é a 6i. Quando você vai desenvolver o rel. pelo assistente, depois de definir a select, os atributos que irão aparecer, grupos e etc, vem a parte do lay-out e já aparece a opção de Gabarito predefinido. Tem 15 modelos prontos. Geralmente eu uso o Draft, que é o mais comum, para que depois eu possa formatá-lo do jeito que eu quiser.

Marcelo.

leo_jf
            Participante

Falei Marcelo,
              vou seguir sua dica e ver se funciona.
              Em casa tenho o 6i e 9i instalado. Vou tentar lá.
              Aqui com o 4.5, jurassic, não achei.
              Falew.
              []s

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress