- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por rodrigobonela.
-
AutorPosts
-
17 de novembro de 2008 às 2:33 am #83768rodrigobonelaParticipante
Boa noite galera,
Estou pensando em comprar o livro Oracle 9i: Programação PL/SQL
http://www.submarino.com.br/produto/1/1 … cao+pl/sql
Alguém tem ou conhece este livro e pode me informar se é bom. Ou alguém pode me informar de algum que seja interessante. Trabalho como desenvolvedor ORACLE e estou querendo algum livro para ter como referência.
Abraço,
Rodrigo17 de novembro de 2008 às 3:15 am #83769AnônimoBoa noite,
Eu nao consegui abrir o link ao qual vc se refere sobre o livro…
É o da Editora Campus ?
Se for esse, é muito bom sim, vale a pena o investimento.
Sds,
17 de novembro de 2008 às 4:31 am #83771Leonardo LitzParticipanteÉ sim cara, já utilizei ele, é muito legal… tem bastante coisa deste o basico até o mais intermediario conteúdo, se vc trabalha com o PL/SQL Developer ele tem uma referencia tambem sobre a ferramenta no inicio do livro. Se vc tiver um conhecimento ja mais avancado ou quando obter tenha em maos este livro tb
http://www.submarino.com.br/produto/1/2 … lta+rapida
Vlw Leonardo Litz
17 de novembro de 2008 às 5:16 pm #83777Rodrigo MesquitaParticipanteRodrigo, eu tenho esse livro, é muito bom sim, e ainda vem com um CD com códigos, exemplos do livro e ferramentas
17 de novembro de 2008 às 5:51 pm #83781rodrigobonelaParticipante[quote=”cammy”:187htuz0]Boa noite,
Eu nao consegui abrir o link ao qual vc se refere sobre o livro…
É o da Editora Campus ?
Se for esse, é muito bom sim, vale a pena o investimento.
Sds,[/quote]
——————
Oi Cammy,
Eh este sim…
Obrigado pela dica…