Pular para o conteúdo
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Participante

Galera, alguém aqui conhece ou já ouviu falar da Livraria Martins Fontes Paulista ?

Comprei o livro Oracle Database 10g Certificação OCP – Guia completo para o exame, paguei no dia 8 e até agora meu pedido está com status de “Aguardando”. Mandei umas 2 ou 3 mensagens no site solicitando informações sobre o meu pedido e os caras não se deram ao trabalho de responder.

Tô achando que entrei em um golpe. O livro custa no mercado R$ 159,90 e nesta livraria está por R$ 110,33… paguei 120,33… R$ 10,00 de frete pra Brasília.

Será que ela existe mesmo ? não seria um golpe aplicado na internet ?

Bom, fica ai a mensagem… quem for de SP e souber dessa Livraria e puder passar alguma informação eu agradeço.

Abraço!

Participante

eu comprei este livro na siciliano on-line por $189, mas já faz 1ano.

110 acho que está muito barato.

Participante

Pois é… tô achando que entrei numa roubada.

Participante

PessoALL,

A Livraria Martins Fontes existe sim. Meu pedido deve chegar no máximo até amanhã. Eles despacharam a mercadoria no dia 14/04 e não responderam minhas perguntas nem tão pouco atualizaram a situação do pedido no site, o que acabou gerando uma certa desconfiança da minha parte.

De qualquer forma ela (a livraria) existe e estou postando aqui para que vocês fiquem tranquilos e aproveitem o ótimo preço do livro que comprei.

Link: http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/index.aspx

Se alguém da Livraria Martins Fontes estiver lendo este post, peço desculpas por ter duvidado de vocês e aproveito para sugerir uma constante atualização dos dados dos pedidos no site de vocês, agindo assim, os clientes ficam mais tranquilos e podem acompanhar o envio da compra realizada.

Abraços!

Participante

Se é assim vamos ver oque há de bom em Oracle lá !
              😀

Participante

Caros,

Esta livraria existe sim, e é bem conceituada aqui em Sampa. Foi a primeira livraria que conheci na Av Paulista, há uns 8 anos, bem antes da Fnac e a Cultura virem para cá.

Nunca comprei nada pela Martins Fontes na Internet, mas a loja física realmente é muito boa.

Att,
                Lílian Barroso

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress