Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Participante

Boa tarde, Senhores

Estou tendo problemas com o OEM na aba “Desempenho” pois há uma demora muito grande para carregar os gráficos dependendo da carga no BD. Atualmente estou utilizando Oracle11g com SuSE11 64. Além deste problema verifiquei a presença de uma mensagem no alertlog com o seguinte conteúdo:
      – “kewastUnPackStats(): bad magic 1 (0x7f9a7f64a792, 0)”

Alguém já passou por isso?

Atenciosamente

Jorge Rodrigues

Avatar de Victor ArmbrustVictor Armbrust
      Mestre

Jorge
        esse erro que vc citou eu desconheço, agora a lentidão é para “atualizar” os gráficos? CAra, que máquina você montou o OEM? é Virtual? é OEM 11g?
        Pode ser utilização excessiva de recurso mesmo, memória ou cpu algo do tipo…

abs
        Victor

Participante

Obrigado, por me ajudar, Vitor.
          Bem utilizo o OEM acessando diretamente o servidor(linux), através do IE de minha máquina local(windows). Analisando sua mensagem acredito que o que está acontecendo pode mesmo estar relacionado com recursos do servidor, pois além de prover recursos para o BD, pode estar acarretando problemas no OEM em momentos de pico, estou certo ? Existe algum tutorial de instalação do OEM numa máquina diferente do servidor ?
          Desde já agradeço sua atenção.
          Atenciosamente

Jorge Rodrigues

Mestre

Não entendi muito bem. Você usa o Enterprise Manager no mesmo servidor? Isso é um DBCONTROL ou um GRID CONTROL?

Participante

Victor
              Utilizo o DBCONTROL através do browser IE, através da URL http://ipservidor:1158/em
              Mais uma vez obrigado.
              att.
              Jorge Rodrigues

Mestre

Muiti provavelmente está relacionado à performance do seu servidor sim.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.
              plugins premium WordPress