Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #97378
    Avatar de fmentorfmentor
    Participante

      Olá.

      Trabalho em uma empresa que estará implantando J.D. a partir do segundo semestre de 2011.

      Tenho interesse em conhecer o produto, estudar por fora e me preparar…

      Já tenho conhecimento em desenvolvimento com algumas linguagens de programação e com bando MySQL e MS-SQL, mas não conheço nada de Oracle.

      Alguma sugestão de cursos ?

      J.D. segue a mesma ideia de SAP, com modulos diferentes para cada tipo de atuação ?

      Aguardo sugestões e dicas sobre o assunto.

      Obrigado.

      #97382
      Avatar de IshiiIshii
      Participante

        Olá.

        Então, acho que não há nada como a Academia JD como no SAP…

        mas com relação ao ERP:

        Sim é por módulos;
        o Banco é apenas um repositório de Dados e o Modelo de Dados segue o padrão de ERP, ou seja, um dicionário complexo;

        Algumas features me impressionaram no JDE e outras me decepcionaram (como por exemplo: algumas tabelas tem colunas com dados posicionais, tipo se tem 20 posições com alinhamento a esquerda, coloque assim, se colocar 19 dá erro)

        No mais, não há muito o que comentar ainda…

        []s Ishii

        #97384
        Avatar de fmentorfmentor
        Participante

          [quote=”Ishii”:3w0m1h5g]Olá.

          Então, acho que não há nada como a Academia JD como no SAP…

          mas com relação ao ERP:

          Sim é por módulos;
          o Banco é apenas um repositório de Dados e o Modelo de Dados segue o padrão de ERP, ou seja, um dicionário complexo;

          Algumas features me impressionaram no JDE e outras me decepcionaram (como por exemplo: algumas tabelas tem colunas com dados posicionais, tipo se tem 20 posições com alinhamento a esquerda, coloque assim, se colocar 19 dá erro)

          No mais, não há muito o que comentar ainda…

          []s Ishii[/quote]

          Legal.

          Vou pesquisar os preços… Tenho que decidir qual modulo seria o inicial.

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress